| Associação Académica de Coimbra

As equipas da Associação Académica de Coimbra (AAC) persistem e avançam para as fases finais. Na cidade da Maia, o Futebol 11 masculino alcançou as meias-finais, o Rugby 7s, o Futsal masculino e feminino apuraram-se para os quartos-de-final, chegando-se à frente na corrida pelo campeonato nacional universitário.

Cinco golos marcados e um sofrido foi o resultado que finalizou a passagem da equipa masculina de Futebol 11 pelos quartos-de-final das fases finais concentradas dos Campeonatos Nacionais Universitários (CNU’s). A meia final é jogada hoje, dia 10, frente à Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico.

As vitórias continuaram a sorrir para as equipas de Futsal que hoje disputam os quartos-de-final, após terem vencido por 0-5 a Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (feminino) e por 4-2 a Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências e Tecnologias (masculino). As meias finais de Futsal são também decididas hoje, ao final do dia, com os vencedores da etapa anterior.

A equipa masculina de Rugby 7s conseguiu três vitórias em três jogos, apurando-se assim para a fase final frente à Nova.
Os campeões nacionais de cada modalidade vão poder competir nos Jogos Europeus Universitários que se realizam este ano em Roterdão.